O Ciclo da Maternidade

Dos 42 aos 60 anos amadurecemos nossa capacidade de realizar. Temos mais presença de espírito e fazemos o que nos é essencial.
A mulher passa a dividir com mais equilíbrio sua vida pessoal e profissional e se destaca em suas carreiras e projetos.

Ela passa a liberar o pensar. Começa a bancar dizer coisas que talvez o mundo não goste a seu respeito porém afirma “eu sou” porque não consegue (nem quer mais) deixar de afirmar suas verdades.

“Não dá mais para estar no mundo sem que eu não seja uma legítima representante de mim mesma”.

Tive a oportunidade de fotografar umas das mulheres mais poderosas do Brasil. Rachel Maia é hoje CEO da Pandora, segunda maior joalheria do mundo e concilia perfeitamente bem a vida de mãe com sua carreira profissional.

Foi inspirador estar do lado de uma mulher com tanto conhecimento, equilíbrio, elegância, amor e dedicação em tudo que faz. Seu time da Pandora aqui do Brasil é formado na grande maioria por mulheres, e ela ainda dedica parte do seu tempo para projetos relacionados ao empoderamento feminino.

Foram 4 meses para conseguir um dia que permitisse espaço para a fotografia do meu projeto. Cheguei cedo na sua casa e logo ela me fez ficar super a vontade enquanto ela arrumava sua filhinha de 5 anos para ir a escola no dia de Halloween. Foi como se já fôssemos amigas antes.

Acho que maturidade tem a ver com isso. Bancar nossas próprias escolhas com alegria, saúde e equilíbrio. Nada para mais, nada para menos. Você já sabe dividir seu tempo, sabe fazer as escolhas que vão tem fazer bem, sabe gerenciar e viver suas emoções, erros e acertos. Existe muita presença em cada coisa que é realizada.

Na maturidade eu senti que tudo flui com mais harmonia e leveza.

Logo SEOX - Sites para Fotógrafos